Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Entretenimento

Ex-BBB Marcos se irrita com torcida por namoro com Emilly: 'Tenho amor próprio'

Depois de revelar que ainda não esqueceu a ex-BBB Emilly, Marcos Härter voltou atrás e decretou o fim de qualquer possibilidade de reatar com a campeã do “BBB17”. Em uma live no Instagram, na última terça-feira (2), o médico ficou irritado com a torcida dos fãs para que os dois voltem a namorar. “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio”, disparou. “As pessoas têm que cair na real”, completou.

‘Agora não vai existir’, diz ex-BBB sobre namoro

Na rede social, o gaúcho relembrou a carta que escreveu acusando Emilly de traição e descartou a chance de se reaproximar da gêmea de Mayla. “Tudo que eu escrevi na carta é verdade. Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos.”

Ex-BBB comenta vazamento de laudo

O ex-BBB, aliás, se pronunciou sobre o vazamento de laudo e do depoimento de Emilly, em que a estudante teria confirmado a agressão do médico no confinamento. “Saiu o depoimento lá no Twitter. Eu tive acesso. A minha delegada teve acesso na delegacia. É verdade, tem que gente que não quer ver. Paciência.”

‘Amor algum vale dinheiro’, opina Marcos

Ex-BBB Marcos se irrita com torcida por namoro com Emilly: ‘Tenho amor próprio’

Sem citar diretamente o nome da antiga affair, que prepara mudança para o Rio, Marcos garantiu que estava ressentido com Emilly. “Decepção. A gente se decepciona com algumas coisas. Acho que amor algum vale dinheiro.”

Bruna Citadella é apontada como novo affair de ex-BBB

Bruna Citadella foi apontada como novo interesse amoroso de Marcos depois de surgir lavando louça com o gaúcho. Depois de confirmar que os dois são apenas amigos, a Miss conversou com o Purepeople e revelou que se tornou alvo de críticas nas redes sociais. “São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele, eu disse que tenho minha formação, trabalho e nunca tive medo de trabalhar.”
(Por Tatiana Mariano do Purepeople)

 

Deixe um comentário