Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Entretenimento

ex- bbb Marcos Harter arremata R$ 350 mil em leilão com abadá usado no 'BBB17'

Marcos anunciou leilão com itens usados na 17ª edição do “Big Brother Brasil” e vendeu um abadá usado durante a Festa Gaúcha por R$ 350 mil. Segundo o médico, apontado como affair da apresentadora Danny Pink, o valor integral da doação será repassado para uma instituição de caridade da cidade do comprador. “A cada semana três itens serão leiloados”, disse o cirurgião plástico, cuja procura por cirurgia de nariz aumentou, em seu perfil no Instagram.

Gaúcho mostra presentes que ganhou dos fãs na web

Querido pelo público, Marcos publicou uma foto em sua rede social exibindo os presentes que ganhou dos fãs. “Tenho tido a sensação de estar fazendo aniversário todos os dias. Obrigado, São Paulo, pela recepção! Bom dia, galera! Bora trabalhar que hoje é segunda-feira!”, vibrou ele, que descartou participar de “A Fazenda”.

Médico afirma que assédio aumentou

Marcos disse em recente entrevista ao Purepeople que o assédio feminino cresceu depois que deixou o programa. “Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena”, comentou ele, indicando que não se envolveu com ninguém desde que foi eliminado da atração: “Estou focado na minha carreira, na medicina. Já voltei a consultar, cirurgias e isso é minha prioridade agora”.

Cirurgião plástico descarta volta com Emilly

Marcos fez uma live para conversar com os fãs e garantiu que não pretende retomar romance com Emilly. O gaúcho, aliás, ficou irritado com os seguidores que estavam torcendo para a volta do ex-casal. “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real”, disparou. Ele lembrou também a carta que publicou em sua conta no Facebook, onde acusou a estudante de traição: “Tudo que eu escrevi na carta é verdade. Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos.”
Por MSN Notícias 

Deixe um comentário