Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Geral

Estudante de Goiânia flagra homens a cavalo em drive-thru, e post bomba na web

Imagem teve, em menos de um dia, mais de 110 mil visualizações; número é quase 500 vezes maior que número de seguidores que jovem autor da foto tem na internet.

O estudante de engenharia civil Henrique Oliveira tirou uma foto de três homens entrando a cavalo no drive-thru de um restaurante de Goiânia, postou no Twitter, e em poucas horas o registro viralizou. Ele tem pouco mais de 200 seguidores, mas, em um dia, a foto foi vista por mais de 110 mil usuários, quase 500 vezes o número de pessoas que acompanham os posts do estudante na web.

A foto foi feita na quinta-feira (11), em uma unidade do Mc Donalds do Celina Park, na região sudoeste da capital. Henrique disse ao G1 que ficou surpreso ao ver os animais na fila e que não imaginava que a imagem faria tanto sucesso.

“Eu tinha ido buscar uma encomenda ao lado do restaurante. Deixei o carro parado no estacionamento e quando eu estava voltando, vi a cena dos caras em cima do cavalo, fazendo pedido no drive-thru. Nunca tinha visto isso antes, achei muito engraçado e resolvi postar”.

“Eles não estavam para brincadeira, estavam ali para comprar o lanche mesmo. Agora de onde eles tinham saído com aqueles cavalos no meio da cidade, isso eu não sei”, afirmou o estudante. 

View image on Twitter
Henrique@henriqueolivp

Bem vindos a Goiânia

  •  5353 Replies
  •  1,1221,122 Retweets
  •  2,9852,985 likes

Piadas na web

Henrique ressaltou que, pelo fato de Goiânia ser a capital de um estado que tem a agropecuária como um dos setores mais fortes da economia, as piadas que associam a vida rural ao cotidiano da cidade são, na opinião dele, frequentes, mesmo sendo uma cidade com quase 2 milhões de habitantes e “cheias de arranha-céus”.

“O pessoal estava considerando uma piada pronta. Porque justo Goiânia, que é terra da música sertaneja e é muitas vezes associada com a zona rural, dois cavalos numa fila de drive-thru. Mas postei justamente por isso não fazer parte da nossa realidade e ter chamado atenção”, revelou.

 Por Murillo Velasco, G1 GO

Deixe um comentário