Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Esposa de Maurílio relata coincidência e vê como ato divino: médico da UTI móvel que transferiu o cantor de hospital foi amigo de adolescência

Maurílio Delmont Ribeiro, que faz dupla com Luiza — Foto: Reprodução/Luiza e Maurílio

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio  internado em estado grave após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, revelou que coincidentemente, o cantor foi transferido de hospital por um médico que é amigo de adolescência. “Hoje, o médico da UTI móvel era um colega que conhecemos há muitos anos, da nossa cidade Imperatriz, que estudou com ele no mesmo período do ensino médio, na mesma instituição e que há muitos anos não o víamos”, disse. Ele estava em casa e, então foi chamado para fazer a transferência de um paciente sem saber quem seria, completou Luana.

Luana Ramos e Maurílio Delmont — Foto: Reprodução/Instagram

Ela afirma que a coincidência é um ato de Deus pela recuperação do marido e que o médico tinha um outro compromisso de trabalho, mas acabou desmarcando.

Quando Luana reconheceu o médico, disse que sentiu uma segurança maior e um conforto. “Peço que continuem orando, que ele tenha excelente resultados nos próximos exames. […] Deus já fez do Maurílio um vencedor!”, completou.

Na segunda-feira, Maurílio foi transferido de hospital para continuar o tratamento com o plano de saúde. Ele apresentou um inchaço no cérebro que está sendo acompanhado pelos médicos. O cantor ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal.

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário