Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEntretenimentoGeral

Errou? Mãe e marido de Tiago Abravanel comentam desistência do ator no BBB22

A artista plástica Cintia Abravanel, mãe de Tiago - (crédito: Reprodução/Instagram)

Dentro da casa, os participantes ficaram chocados com a saída do Brother. Arthur Aguiar foi o que mais se abalou

 

A mãe e o marido de Tiago Abravanel comentaram, em suas respectivas redes sociais, a decisão do ator e cantor, que desistiu do Big Brother Brasil neste domingo (27/02).

A artista plástica Cintia Abravanel, mãe de Tiago, afirmou ter muito orgulho do filho. “O que eu posso dizer… precisa de coragem para apertar esse botão”, afirmou ela no Instagram. “Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora porque você é muito amado. O seu tempo na casa deu, mamãe tem muito muito orgulho de você”.

“Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão! Seu coração é muito grande para tudo isso!! Amor, eu te amo! Vem pra casa, vem pra casa do amor!”, reagiu o produtor visual do SBT, Fernando Poli, marido de Abravanel.

Dentro da casa

O participante do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, caiu no choro após a desistência de Tiago Abravanel, neste domingo (27/2). “Não estou acreditando, não pensei que ele fosse apertar”, disse o ator para Lucas no quarto Grunge.

O Brother foi o que mais demonstrou tristeza com a saída do neto de Silvio Santos, que acionou o botão de desistência neste domingo (27/02).

Além de Aguiar, Jessilane e Larissa também choraram com a saída do Brother. Larissa chegou a dizer que era a culpada pela desistência de Abravanel. “Eu destruí o sonho dele”, afirmou a Sister.

“Acabou pra mim”

Tiago Abravanel foi o primeiro participante do Big Brother Brasil a acionar o botão de desistência para sair do BBB, sem qualquer aviso aos colegas. O botão era uma novidade da edição deste ano e que ele só fica verde — para possibilitar a desistência — apenas em alguns horários do dia. Após apertar o botão, o ex-brother foi para o confessionário.

Segundo Boninho, diretor do programa, a ação não tem volta. Uma vez acionado, o participante é eliminado de vez.

Tiago apertou o botão neste domingo (27/2), enquanto ainda acontecia a dinâmica do almoço do anjo. Com isso, Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André ainda não sabem da saída do brother.

Veja o exato momento em que Tiago Abravanel aperta o botão de desistência:

Por Jéssica Andrade/Correio Braziliense

Deixe um comentário