De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (24), a ex-sister, com planos de continuar na TV após deixar confinamento, está faturando aproximadamente em torno de R$ 20 mil. Além disso, ela ainda recebe um bônus ao levar com ela sua irmã gêmea, Mayla, que a apresentou para Bia e Laura Bonemer, herdeiras de Fátima Bernardes e William Bonner.

Ex-sister recebe carta de Marcos e doutor a acusa de tê-lo tirado do programa

Por falar no cirurgião plástico, a estudante recebeu uma carta dele, alegando que foi a estudante que pediu sua saída do jogo. “Com muita coragem enfrentei e voltei do paredão com Marinalva com 77% de aprovação. E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar ‘É campeão!’, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário. Seu olhar surpreso estava de acordo com as atitudes que viria a tomar nas 24 horas seguintes… Sei porque você insistia em não me contar porque tanto lhe chamavam no confessionário no decorrer de domingo… Sei porque na segunda-feira, 10/04, dia de minha eliminação, você estava tão distante de mim… Sei porque você pediu e foi várias vezes ao confessionário”, escreveu.

‘Deus viu sim o que você fez’, disparou o doutor

“Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, foi examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: ‘Meu Deus… O que eu fiz…’. O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar… Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”, acrescentou.
(Por Rahabe Barros – do Purepeople)