Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Em Palmeiras, Vanderlan e Meireles pregam parceria por retomada econômica

Senador Vanderlan Cardoso e Henrique Meirelles - Foto: Leo Iram

Duas forças atuando lado a lado na geração de emprego e renda no Brasil e pela retomada econômica. Foi essa a mensagem que o senador Vanderlan passou em ter ao seu lado o pré-candidato a senador, Henrique Meirelles, no Senado Federal pela bancada goiana.

Ele convidou o ex-ministro da Fazenda e ex- presidente do Banco Central a participar da entrega de uma motoniveladora na cidade de Palmeiras, região oeste de Goiás. A aquisição da máquina foi feita por meio de emenda do senador.

Senador Vanderlan Cardoso, Sr.  Henrique Meirelles e Governador Ronaldo Caiado

Vanderlan lembrou da trajetória de Henrique Meirelles quando negociou a dívida externa brasileira e “segurou” a inflação. Meirelles também recebeu cumprimentos pelos resultados na Secretaria da Fazenda de São Paulo, com atração de indústrias, geração de empregos e reserva de caixa. “Vou ficar no Senado até 2027 e preciso de ajuda nesta pauta de retomar a economia brasileira”, disse Vanderlan .

Pré-candidato ao Senado pelo PSD, mesmo partido de Vanderlan, Henrique Meirelles também elogiou o senador pelo trabalho com benefícios nas áreas de infraestrutura, saúde e educação e destacou a geração de emprego e renda por meio dos Arranjos Produtivos Locais.

Meirelles disse que a parceria com Vanderlan é justamente “juntar as forças do Senado com o governo federal e trazer mais benefícios aos goianos e ao Brasil”, e também lembrou de sua experiência à frente do Banco Central quando foram criados 350 mil empregos e milhares de brasileiros foram tirados da linha da pobreza.

Após entrega das máquinas, Vanderlan e Meirelles visitaram as obras do Hospital Regional de Palmeiras, a convite do prefeito Vando Vitor. A unidade de saúde vai atender 40 municípios.]

Senador Vanderlan Cardoso, Governador Ronaldo Caiado, Henrique Meirelles e autoridades, em visita à Palmeiras

 

 

 

Por Patrícia Pinheiro
Fotos Leo Iram

Deixe um comentário