Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Aparecida de GoiâniaDestaque

Eixos viários são alternativas para desvio da BR-153

Foto: Enio Medeiros

A avenida Odorico Neri e as ruas Manoel Cabral e Maria Conceição das Dores, na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia receberam sinalização como parte  do desvio alternativo da BR-153, que está parcialmente bloqueada no km 508.

A concessionária Triunfo Concebra, responsável pela administração da BR-153, entre Goiânia/Brasília, executará a obra de recuperação na pista que cedeu sobre o Córrego Santo Antônio..

A Prefeitura de Aparecida pavimentou, na última semana, fragmento de 130 metros paralelo a rodovia para dar acesso à Avenida Odorico Neri e sinalizou percurso de 2km até o Anel Viário, passando por dentro da cidade, para facilitar o tráfego na região.

Foto: Enio Medeiros

O condutor que estiver na Avenida São Paulo com intenção de acessar a BR, vai entrar primeiro na Rua Nelson de Abreu, ao lado da empresa Rápido 900, acessar a Rua Manoel Cabral, depois a Avenida Odorico Neri, até chegar ao Anel viário. A Rua Manoel Cabral foi sinalizada no sentido único Aparecida-Goiânia, enquanto a Rua Maria Conceição das Dores é mão única no sentido Goiânia-Aparecida.

“O trecho é desvio alternativo para veículos leves. O percurso conta sinalização para o condutor. É importante destacar que quem for passar pelo local precisa observar a sinalização e redobrar os cuidados”, afirmou o secretário executivo de Mobilidade e Trânsito de Aparecida, Sérgio Carvalho.

O secretário afirma que a sinalização na região atende um acordo firmado entre Prefeitura de Aparecida e Triunfo Concebra para evitar congestionamentos na BR e situações adversas.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário