Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em Caiapônia

Delegacia de Polícia Civil em Caiapônia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Caiapônia

Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.

 

Duas mulheres de 53 e 52 anos foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, no sudoeste goiano, neste domingo (13).

O delegado Ramon Queiroz informou  que iniciou a investigação e realizou “diligências preliminares no sentido de identificar o autor”.

Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores e procuramos o autor”, explica o delegado.

Segundo o investigador, a pessoa que praticou os crimes deixou um bilhete no local, mas o conteúdo está sob sigilo da apuração. Também foi subtraído dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar (PM) relata na ocorrência que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.

O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.

Do G1 GO

Deixe um comentário