Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEntretenimento

Disney afirma nesta terça-feira (23) que o filme Viúva Negra terá estreia híbrida em 2021

Empresa cinematográfica anunciou que fará a chamada “estreia híbrida”, com Viúva Negra fazendo sua estreia tradicional nas praças onde o público já estiver liberado e o longa também disponível no serviço de streaming (Foto: Divulgação)

Empresa cinematográfica anunciou que fará a chamada “estreia híbrida”, com Viúva Negra fazendo sua estreia tradicional nas praças onde o público já estiver liberado e o longa também disponível no serviço de streaming

 

Viúva Negra, filme solo com Scarlett Johansson que deveria estrear a Fase 4 do Marvel Studios no começo do ano passado, finalmente tem uma definição concreta de lançamento — bem, isso é o que esperamos. Com a estreia afetada pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o título foi adiado diversas vezes e sua última previsão era para julho. Contudo, ainda não se sabia se estaria disponível somente nas salas de exibição, ou se também seria oferecido no Disney+.

A própria Disney tirou essa dúvida nesta terça-feira (23). A companhia anunciou que fará a chamada estreia híbrida”, com Viúva Negra fazendo sua estreia tradicional nas praças onde o público já estiver liberado e o longa também disponível no serviço de streaming. Contudo, o filme não será oferecido como parte do catálogo, e sim no acesso Disney+ Premier, que cobra uma taxa adicional dos assinantes.

Ainda não se sabe qual será o valor cobrado, mas, tomando como base Raya e o Último Dragão, lançado também no Disney+ Premier, saiu por aqui em março a R$ 69,90 a mais, além dos R$ 27,90 já pagos pelos assinantes. A Casa do Mickey também adiantou que Cruella seguirá a mesma estratégia de lançamento híbrido no dia 28 de maio; assim com a animação Luca, da Pixar, em 18 de junho.

Com isso, a Disney também confirmou outras estreias que estavam em dúvida por conta das indecisões envolvendo a pandemia. Free Guy ficou para 13 de agosto, enquanto Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está marcado para 3 de setembro e The King’s Man foi confirmado para 22 de dezembro. Os Eternos, que também sofre uma novela para ser lançado, segue no dia 5 de novembro. Homem-Aranha 3, ou Spider-Man: No Way Home, estaria na janela do dia 17 de dezembro.

Sinopse

O enredo oferece o reencontro de Natasha Romanoff, com o passado na Rússia. Com conflitos entre o presente heroico e o passado de assassinatos e espionagem profissional, a protagonista terá a ajuda de antigos conhecidos para deter uma nova ameaça e assuntos mal resolvidos da antiga ocupação. O longa também marca o início de uma nova fase no Universo Cinematográfico da Marvel que vive as consequências do final de Vingadores: Ultimato.

Deixe um comentário