Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

ArtigosDestaque

DE REPENTE 50…

Ah, como pensei em adiar essa data para daqui 50 anos.

Parece que ainda ontem eu era uma criança querendo colo…
Foi há pouco tempo e eu chorei a prematura partida de mamãe naquele que foi o mais triste dia da minha existência.

Parece ter sido ontem… eu despedia da família e me mudava para Vitória para realizar o sonho de ser médico. Ainda sinto a alegria por ter recebido os meus dois maiores diplomas ao mesmo tempo: o da faculdade e o de pai.

Parece coisa de dois dias eu estar me matando num programa de residência médica e tendo que trabalhar por fora para sustentar a família… Dias e dias longe de casa! Horas e horas de trabalho.

Parece que foi ontem, mas… Já tem 50 anos que tudo começou… Hoje é dia de celebrar a vida! Meio século de existência… Mas, além de celebrar, é momento de REFLETIR para o próximo ciclo

E as reflexões me permitem enxergar quantas coisas maravilhosas passei e realizei, tudo com o amor e o amparo da família; porém, a vida continua… É tempo de ajustar a vela da embarcação chamada vida e tomar os melhores ventos! Analisar o que fiz, o que não realizei, em que melhorei e no que preciso melhorar.

Cada novo ciclo é único e nos permite RECOMEÇAR e que o recomeço seja um caminho para a EVOLUÇÃO moral, pessoal e espiritual. Evoluir… É para isso que viemos.

Agradeço a cada amigo, parente ou seguidor que me permite caminhar ao seu lado! A você, minha profunda gratidão… E que venham outros 50.

 

Por André Castro 
Fotos: arquivo pessoal

Deixe um comentário