Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEsporte

Daniel Alves terá o salário mais baixo do elenco do Barcelona

Daniel Alves publicou foto nas redes sociais comemorando retorno ao Barcelona (Foto: Reprodução / In... Daniel Alves publicou foto nas redes sociais comemorando retorno ao Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)

Daniel Alves terá o salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona, revelou o “Sport”. O valor do ordenado não foi informado, mas sabe-se que ele pode subir caso algumas metas sejam atingidas, principalmente no que se refere a conquista de títulos.

O clube blaugrana passa por uma situação econômica complicada e outros jogadores também tiveram que passar a receber menos para vestir a camisa culé. Sergio Aguero, Memphis Depay e Eric García também aceitaram contratos em que os bônus serão chaves.

Além da questão salarial, o jornal da Catalunha também informou que Daniel Alves buscou acertar um contrato até o fim de 2022 visando a Copa do Mundo, mas aceitou o vínculo até o fim da temporada. Caso o desempenho do veterano seja satisfatório, o clube pode optar pela continuidade do jogador.

Na manhã desta segunda-feira, o lateral direito passou pelos exames médicos e irá participar dos treinamentos com os companheiros. No entanto, o atleta só poderá entrar em campo pelo Barcelona a partir de janeiro e a estreia pode acontecer contra o Mallorca.

 

 

Por LANCE!

 

 

 Gosta de boa música? Clique aqui e ouça. http://www.jfm2.radio.br

 

Deixe um comentário