Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesPolícia

Criminosos roubam agência bancária dentro do Detran-GO, em Goiânia

Criminosos assaltaram, na sexta-feira (5), uma agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro da sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). A assessoria de imprensa do órgão informou que o roubo aconteceu quando o banco já havia encerrado o atendimento ao público e que não houve vítimas.

Segundo apurou a TV Anhanguera, o assalto aconteceu na noite de sexta-feira, quando pelo menos cinco homens encapuzados invadiram a agência, arrombaram caixas eletrônicos e saíram levando dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o gerente e o guarda da agência foram rendidos na saída do local, e foram obrigados pelos criminosos a entrar no banco e abrir o cofre dos caixas eletrônicos.

O gerente disse à polícia que o grupo se comunicava com outros integrantes que estavam do lado de fora da agência, por meio de radiocomunicadores.

Em nota, o Detran-GO informou que o serviço de segurança do posto é realizado por uma empresa privada contratada pela Caixa, e que vai acompanhar as investigações, que devem ser conduzidas pela Polícia Federal.

“Tendo em vista seu compromisso com a melhoria constante dos serviços prestados à população goiana, também irá reforçar a segurança da unidade”, diz o texto da nota.

G1 entrou em contato por email com a assessoria de imprensa da Caixa e aguarda um posicionamento da instituição sobre o ocorrido.

Deixe um comentário