Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesTransito

Criança morre ao ser atropelada por caminhão que jogava água em rua de Iporá, diz delegado

O menino Eduardo Arantes, de seis anos, morreu após ser atropelado por um caminhão que jogava água em rua sem asfalto para evitar poeira em Iporá, no centro de Goiás. Segundo o delegado da cidade, Ramon Queiroz, o veículo pertence à Prefeitura do município e o servidor que dirigia o veículo deve ser ouvido pela Polícia Civil.

G1 tenta contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Iporá, mas não teve as ligações atendidas até a publicação desta reportagem.

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), enquanto a criança brincava, na porta de casa, com a água que saída do caminhão na parte traseira. “O motorista foi dar ré para voltar molhando o mesmo caminho e passou por cima do menino. Aparentemente, ele só foi perceber cerca de 100 metros depois. Não há testemunhas oculares do exato momento do atropelamento, mas vizinhos contaram que viram a criança brincando momentos antes”, disse.

Ainda conforme Queiroz, o motorista ficou desesperado ao perceber o que havia acontecido e saiu do local com medo de represálias da família. Como o condutor ainda está abalado, deve prestar depoimento na próxima semana.

“Acredito que tenha sido uma fatalidade, um acidente. A investigação vai mostrar se houve culpa do motorista ou algum descuido por parte dos pais, que não estavam lá. Ainda é cedo para levantar responsabilidades”, completou.

Deixe um comentário