Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Cozinheira precisa de doações para continuar distribuindo marmitas para 280 pessoas por dia

Foto: Reprodução/TV

Rosângela Ribeiro Lopes, conhecida como Carioca,  prepara por dia cerca de 280 pratos de comida para serem distribuídos a moradores do Jardim Novo Mundo. O projeto começou em março de 2020, no início da pandemia de Covid-19.

Todo alimento é preparado na casa dela. Porém, para continuar com o projeto, ela precisa de ajuda com doações da alimentos e até eletrodomésticos.

O tempero também vai além de alho ou cebola. “Muito amor, muita dedicação, muita vontade de ver o estômago das pessoas cheio, porque a fome não espera, principalmente nossas crianças. E é gratificante levantar 4h50 da manhã para preparar essas refeições sabendo que elas vão alimentar essas crianças, idosos e adultos”, disse a Carioca.

“Eu acho muito bom, porque aqui tem muita criança que precisa dessas comidinhas da Carioca. Assim que ela começou com essa comida, eu estava dando febre, sem apetite para comida. Aí eu falei que ia na Carioca, quem sabe comendo a comida dela eu me aprumo e eu melhorei”, disse a dona de casa Gercina Gonçalves, que recebe o alimento em forma de carinho de dona Carioca.

Juliete Batista dos Santos Rodrigues é voluntária no projeto e ajuda a arrecadar os mantimentos. “A gente precisa de mais pessoas para poder ajudar, porque só uma pessoa não consegue ajudar tantas famílias como estão precisando nesse momento”, contou.

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário