Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Corpos em fossa são de marido e da ex-mulher do sogro da cabeleireira

(crédito: Redes sociais)

 

Corpos foram encontrados na noite de segunda-feira (23/1) e identificados nesta terça-feira (24/1). Trata-se de Thiago Belchior, 30 anos, marido da cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e de Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.

Peritos papiloscopistas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificaram dois dos três corpos encontrados dentro de uma fossa, em uma área rural de Planaltina. Trata-se de Thiago Belchior, 30 anos, marido da cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e de Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.

O terceiro corpo ainda está em processo de identificação no laboratório de necropapiloscopia do Instituto de Identificação (II). O resultado pode sair até o final da tarde desta terça-feira (24/1). A polícia acredita que o cadáver seja de Ana Beatriz, filha de Cláudia.

As identificações de Thiago e Cláudia foram possíveis por meio da análise das impressões digitais. Os três corpos estavam em avançado estado de decomposição, dentro de uma fossa, e foram localizados na noite dessa segunda-feira (23/1).

Quebra de sigilo

Nesta terça-feira (23/1), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu a quebra do sigilo telefônico e bancário das vítimas e dos autores da chacina que chocou o DF. Com isso, a corporação pretende descobrir os valores movimentados pelos criminosos. A informação repassada pela polícia, até o momento, é de que Cláudia Regina Regina Marques de Oliveira teria vendido um lote em dezembro do ano passado e recebido R$ 79 mil, em espécie, e outros R$ 130 mil, em transferências bancária.

 

 

 

 

Darcianne Diogo e Amanda Sales - Correio Braziliense

Deixe um comentário