Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Coro de ‘Fora Bolsonaro’ interrompe show de Gusttavo Lima

(Foto: Divulgação)

Sertanejo já declarou apoio ao presidente ao publicar vídeo treinando tiro com um fuzil

 

Gusttavo Lima foi pego de surpresa durante um show na noite de ontem, no Rio de Janeiro. Um coro da plateia gritando “Fora Bolsonaro” acabou roubando a cena entre uma música e outra. O sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido durante um show no Rio de Janeiro no último final de semana. Acontece que, em determinado momento da apresentação, a plateia começou um coro de ‘Fora Bolsonaro‘.

Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros do Rio de Janeiro”, o público começou a manifestação contra o atual presidente. Ignorando os gritos, o sertanejo pediu para a música continuar.

Vale lembrar que, em fevereiro de 2018, o cantor publicou um vídeo em que aparece treinando tiro com um fuzil. Na legenda, ele pediu mudança na política de porte de armas e declarou apoio a Jair Bolsonaro, na época pré-candidato à presidência. “Hoje em dia no Brasil, só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas família e nossas casas protegidas. #bolsonaro2018”, escreveu o sertanejo na legenda, marcando o perfil do político.

Deixe um comentário