Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Com 47 vagas para ônibus, estacionamento da Praça do Trabalhador é concluído

Praça do Trabalhador (estacionamento para ônibus) Foto: Seinfra

Previsão da Seinfra é entregar toda obra pronta no final de maio

 

A Secretaria de Infraestrutura terminou nesta quinta-feira (18/3) o serviço de pavimentação das 47 baias de estacionamento destinadas aos ônibus e carros na Praça do Trabalhador.

Para esse serviço foram utilizados 350 toneladas de massa asfáltica em 2.885 metros quadrados. As baias contêm 8,60 x 2,80 metros. Alem disso, foram construídos dois corredores, um de 83 x 5,60 metros e outro de 140 x 5,60 metros, além de duas entradas para a praça.

Com isso, o visitante vai poder entrar na praça com seu veículo através da Rua 44, viela da Rua 44 e Avenida Goiás Norte.

No mesmo dia, a equipe Seinfra em Ação iniciou o trabalho de construção das calçadas ao longo da pista da Avenida Leste-Oeste.

O espaço de 49 mil metros quadrados destinado à Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, ainda vai contar com um posto da Guarda Civil Metropolitana, sanitários e uma enfermaria.

“No início de janeiro, logo no começo do Governo, vistoriamos as obras na Praça do Trabalhador, que estavam paralisadas, e o prefeito Rogério Cruz assumiu o compromisso de destravar todos os obstáculos existentes para concluir os serviços e entregar o espaço revitalizado para a população, os trabalhadores e feirantes da Feira Hippie, visitantes, turistas e todos que vão até o local.  A orientação do prefeito é fazer mais e melhor por Goiânia. Trabalhar 24 horas por dia para diminuir os transtornos e resolver os problemas da cidade. Estamos acelerando para entregar esta praça pronta até o final de maio, que obra boa é obra pronta”, diz o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.

 

 

Por Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Deixe um comentário