Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEducação

Com 1.427 inscritos, processo seletivo da Secretaria de Educação de Trindade tem resultado preliminar previsto para 3 de janeiro

Foto: Divulgação

Relação dos inscritos foi publicada nesta segunda-feira (13/12). Das inscrições realizadas, 788 foram homologadas e as demais indeferidas, principalmente por falta da documentação exigida. Cronograma do Edital prevê resultado preliminar no dia 3 de janeiro

 

Foi publicado no Diário Municipal de Goiás desta segunda-feira (13/12), a relação das inscrições homologadas no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Trindade. Foram efetuadas 1.427 inscrições de candidatos, dos quais 788 foram deferidas.

As 639 inscrições indeferidas foram, em sua maioria expressiva, por documentação incompleta. Também houve casos de indeferimento por escolaridade não compatível ou insuficiente para o cargo, por falta da chave de acesso aos documentos para a Comissão do Processo Seletivo acessar a documentação anexada.

A lista com a relação das inscrições e a situação, se deferida ou indeferida, aparece entre as páginas 78 e 101 do Diário Municipal de 13 de dezembro de 2021, edição nº 2.500, disponível no site da Prefeitura de Trindade.

Os candidatos tinham se inscrito entre 29 de novembro e 6 de dezembro. O resultado preliminar, contendo a classificação dos inscritos, será divulgado no dia 3 de janeiro (veja o cronograma com as datas restantes ao final).

A homologação das inscrições foi publicada também junto com as divulgações oficiais do Edital 004/2021.

As vagas serão preenchidas no decorrer do exercício do ano de 2022, conforme necessidade, oportunidade e conveniência de cada área. Para fazer a classificação dos inscritos homologados, a Comissão do Processo Seletivo Simplificado avaliará e contemplará a análise de currículo e a experiência profissional, sendo considerados classificados os inscritos que atenderem plenamente as exigências do edital.

A ordem dos candidatos classificados será divulgada em duas listas em ordem decrescente conforme a pontuação, contendo em uma lista todos os candidatos de ampla concorrência e os referidos cargos, e outra lista com todos os candidatos portadores de deficiência e os referidos cargos.

Foram oferecidas 15 vagas em ampla concorrência para o cargo de professor Pedagogo, mais 60 vagas em cadastro de reserva e 1 para pessoa com deficiência (PCD) nesta categoria. Para o cargo de professor substituto, são 2 vagas em ampla concorrência e 8 cadastro de reserva. Já para professor de Educação Física, são 7 vagas em ampla concorrência e 31 no cadastro de reserva.

Para motoristas de caminhão leve ou pesado, o número de vagas é igual, sendo 18 de ampla concorrência para um dos dois tipos de cargo, 60 vagas em cadastro de reserva para cada, e um PCD também para cada um dos dois.

Veja os prazos seguintes do Processo Seletivo da Secretaria da Educação de Trindade:

03/01/2022-Publicação do Resultado Preliminar.
04/01/2022 – Abertura de prazo para recurso do Resultado Preliminar.
06/01/2022 – Encerramento do prazo para recurso do Resultado Preliminar.
10/01/2022 – Publicação do Resultado Final.
12/01/2022 – Homologação.
14 a 18/01/2022 – Assinatura dos Contratos.
19/01/2022 – Início das atividades para os Contratados

 

Por Agência Municipal de Comunicação de Trindade

Deixe um comentário