Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Clécio Alves propõe homenagem a Iris Rezende Machado em denominação de viaduto

Foto: Divulgação

Mais uma homenagem a Iris Rezende Machado está prevista em Goiânia. Nesta quarta-feira (18), o vereador Clécio Alves  apresentou, na Câmara de Goiânia, projeto de lei em que propõe a denominação de “Viaduto Iris Rezende Machado” para o viaduto da Perimetral Norte com Avenida Goiás. A inauguração  está prevista para o próximo dia 31 de maio. A matéria segue para primeira votação, em Plenário, nas próximas sessões.

O autor do projeto explica que a sugestão do nome foi inspirada no trabalho e no papel político desempenhado por Iris – como vereador, senador, ministro da Agricultura e da Justiça, governador de Goiás por duas vezes e prefeito de Goiânia por três mandatos. Ele faleceu em 9 de novembro de 2021, aos 87 anos. “Este é um projeto de minha autoria, para homenagear a memória do saudoso Iris Rezende. Quero que este viaduto, que será inaugurado daqui a poucos dias, receba o nome deste político que foi tão importante para nosso estado”, afirmou Clécio.

Clécio acredita que essa seja uma homenagem simbólica em razão de tudo o que Iris fez pelo município, pelo estado e pelo país. “Para mim, Iris foi o que mais representou, dignificou, realizou e construiu boas políticas, em solo goiano e goianiense”, comentou.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário