Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Cidadania 23 oficializa candidatura de Kelton Pinheiro à reeleição para prefeito de Bonfinópolis

Lucas do Galdino (PSC) é o candidato a vice-prefeito. Convenção partidária definiu ainda os candidatos a vereador

 

O Cidadania 23, partido comandado pelo vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, oficializou no sábado (12), a candidatura de Kelton Pinheiro, à reeleição para prefeito de Bonfinópolis.

Ao lado do jovem vereador Lucas do Galdino, candidato a vice-prefeito pelo PSC, o partido também lançou três chapas de candidatos que concorrerão ao cargo de vereador, ao todo 14 candidatos, pelo Cidadania.

Em discurso na convenção do partido, Kelton afirmou ter feito muito por Bonfinópolis nos últimos 4 anos e que a prioridade do próximo mandato é a geração de emprego e renda. “Vamos investir no fomento da economia local, com a implantação de um distrito industrial. Contamos com o apoio do nosso presidente regional do Cidadania e vice-governador Lincoln Tejota e do governador Ronaldo Caiado, para darmos início a este importante projeto”, finaliza Kelton.

O candidato

Kelton é professor, casado, foi eleito vereador por dois mandatos consecutivos e já foi vice-prefeito (2009/2012). Exerceu o cargo de secretário de Educação do Município e foi Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Em 2016, se elegeu prefeito de Bonfinópolis.

 

 

As informações são da assessoria do Cidadania 23 de  Bonfinópolis.

Deixe um comentário