Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Ciclistas pedalam por mais de 1,5 mil km para pagar promessa a Divino Pai Eterno

“Viemos em busca dessa fé, dessa paz interior de cada um. Chegamos aqui, Graças a Deus, com saúde”, contou a administradora.

Um grupo de ciclistas pedalou 1,5 mil km até Trindade para cumprir promessa ao Divino Pai Eterno. Após 12 dias de estrada, a chegada foi de emoção para o grupo.

Eles saíram de Itabuna- BA no dia 18 de junho e chegaram em Trindade na quarta-feira (29). A administradora Quitéria Messias contou da emoção que sentiu ao concluir o objetivo que era chegar com sucesso até o município, conhecido como a capital da fé.

Quitéria conta que ela e os colegas tinham o objetivo de fazer a viagem desde 2020, mas a pandemia os impediu e só conseguiram realizar este ano.

“Organizamos para este ano, preparamos o financeiro, o psicológico e fazendo treino físico para termos condições de fazer o pedal”, disse

Aos 77 anos, o aposentado José Limoeiro contou que pedalou para agradecer ao Divino pelas graças recebidas na sua vida. Ele fala sobre a sensação de gratidão e o alívio após a romaria até à cidade. “É um sentimento de gratidão muito grande, de confiança, de fé. Quando a gente acredita em Deus, quando a gente confia, realiza todos os seus sonhos. É uma alegria inexplicável”, disse.
Grupo de ciclistas que saiu rumo a Trindade — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Grupo de ciclistas que saiu rumo a Trindade — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O padre João Paulo Santos, reitor da basílica de Trindade, falou sobre a emoção de ver os fiéis que vêm de longe, chegando à casa do Pai Eterno.

“Renova a fé de todos nós, porque, de fato, quando a gente olha para este grupo que faz este caminho, a gente entende que a nossa vida neste mundo é também uma peregrinação”, disse o padre.
Da Redação do Click News, 
Fonte: G1 GO
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário