Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesTransitoTransporte

Casal morre afogado após carro cair em represa de Perolândia, GO

Um casal morreu afogado após o carro onde estava cair dentro de uma represa, na zona rural de Perolândia, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, que ainda não foram identificadas, não conseguiram sair do veículo após a queda.

O acidente aconteceu na noite de domingo (27), cerca de 12 km do centro do município. Os corpos foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Já o carro precisou ser içado e arrastado por um trator.

O subtenente dos bombeiros Lorivaldo Silva informou que o homem ainda tentou escapar, mas não houve tempo. Apesar de estar dirigindo, ele foi encontrado no banco de trás.

“Nenhum dos dois estava preso ao cinto de segurança. A gente conseguiu constatar que o condutor do veículo estava no banco de trás. A gente acredita que quando ele percebeu que o carro caiu, tombou e começou a entrar água, ele ainda conseguiu ir para o banco de trás. A passageira do banco da frente nem se movimentou”, destaca.

Segundo amigos das vítimas, o casal trabalhou como caseiro em uma fazenda da região, mas que se mudou para Mineiros, também na região sudoeste, havia cinco meses. Eles estavam em Perolândia a passeio.

“Como nós trabalhamos juntos aqui, ele foi caseiro, é uma situação difícil. Até agora eu não estou acreditando. Ajudei a fazer os trabalhos, mas não estou acreditando”, lamenta o operador de máquinas Adriano Faco.

Os corpos serão velados em Mineiros.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Deixe um comentário