Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGoiânia

Casal é preso com 100 kg de maconha em Goiânia

(Foto: Divulgação)

Casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas

 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), apreendeu na madrugada desta terça-feira (28/12), aproximadamente 100 quilos de maconha, em Chapadão do Céu, região sudoeste do estado. Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

O veículo que transportava os entorpecentes foi interceptado em ações de combate à criminalidade, durante patrulhamento tático da unidade policial, pertencente ao Comando de Operações de Cerrado (COC). No momento da abordagem, a ocupante do carro se mostrou nervosa e apresentou informações desconexas em relação à viagem.

A situação levantou a suspeita dos militares, que realizaram busca veicular, localizando duas malas com diversos tabletes do entorpecente. Em entrevista, o casal confessou ter buscado o carregamento no Mato Grosso do Sul. Os ilícitos tinham como destino final a capital goiana, onde seriam comercializados durante as festividades de fim de ano.

A dupla foi autuada em flagrante e conduzida, junto ao veículo e ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil do município. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 240 mil ao crime organizado.

Deixe um comentário