Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Cantora Luiza publica nota de pesar pelo falecimento de Maurílio

Luiza e Maurílio em show em Imperatriz, no Maranhão — Foto: Reprodução/Luiza e Maurílio

Luiza, dupla com Maurílio expressou pesar pela morte do parceiro por meio de comunicado relatando “intensa tristeza”.

 

A assessoria da cantora publicou uma nota que diz: “a dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio”. E que “O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza”, diz a nota.

Luiza e a namorada, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, chegaram a Imperatriz, no Maranhão, na manhã desta quinta-feira (30), para o velório e enterro do corpo de Maurílio.

A assessoria de Marcela já havia divulgado que as duas estavam recolhidas em família para unirem forças no momento de dificuldade.

A dupla sertaneja se conheceu em Imperatriz, cidade natal de Maurílio, quando a cantora foi passar as férias lá e o chamou ao palco para cantar durante o aniversário de uma amiga em comum. Desde então, eles não se separaram mais.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Os dois gravaram um vídeo, em 2015, cantando a música “Escreve Aí“, gravada pelo sertanejo Luan Santana no mesmo ano.

Luiza postou vídeos do início da carreira dos dois em sua rede social. A dupla também gravou uma interpretação de “Me desculpe, mas sou fiel”, de Marília Mendonça, lançada em 2016.

O primeiro DVD da dupla foi gravado em 2017, em Trindade.

O cantor morreu nesta quarta-feira, às 16h30, após duas semanas internado em Goiânia com o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

Namorada de Luiza diz que elas se recolheram para unir forças após morte de Maurílio: ‘Momento difícil’ — Foto: Reprodução/Instagram

 

Da Redação do Click News 
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário