Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

ComurgDestaque

Campanha da prefeitura de Goiânia busca arrecadar 50 mil brinquedos

(Foto: Francis Maia)

Ação tem objetivo de arrecadar 50 mil brinquedos e segue até o dia 8 de dezembro

 

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) deu início à campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados, neste Natal, às crianças carentes. A ação faz parte do projeto da Prefeitura de Goiânia que objetiva arrecadar 50 mil brinquedos e segue até o dia 8 de dezembro. Os interessados em fazer a doação, podem entregar os brinquedos em um dos pontos de coleta espalhados pela sede da Companhia, situada na Vila Aurora.

Idealizadora da campanha, a coordenadora da Comissão de Inventário da Companhia, Laís de Castro, reforça a importância das doações e observa que não é necessário levar apenas brinquedos novos. “Vamos praticar a lei do desapego. Na hora de fazer a limpeza no armário de seus filhos, por exemplo, é possível eliminar brinquedos que estão parados no armário e que farão a diferença na vida das crianças menos favorecidas”, destaca.

Segundo o presidente da Comurg, Alex Gama, para se ter um bom convívio em sociedade, é preciso adotar algumas condutas importantes neste cenário de pandemia, como a solidariedade. “Sabemos que as crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais, principalmente em decorrência da pandemia, por isso queremos fazer a diferença neste Natal”, afirma.

“Abraçando a campanha do prefeito Rogério Cruz, contamos com o apoio dos nossos colaboradores e da população para fazermos a alegria da criançada através dos brinquedos”, arremata o presidente da Comurg.

Deixe um comentário