Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

AlegoDestaqueGoverno de Goiás

Caiado e Rogério Cruz lamentam a morte de Carlos Vieira, pai do presidente da Alego, Lissauer Vieira

(Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), soltaram nota de pesar lamentando a morte de Carlos Vieira, pai do presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB). O pai de Lissauer Vieira completaria 82 anos no próximo dia 28 de fevereiro. Era produtor rural na cidade de Rio Verde, onde construiu boa parte de sua história no agronegócio.

Confira abaixo as duas notas:

Nota de pesar

É com pesar e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do produtor rural Carlos Vieira, aos 81 anos, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira. Carlos faleceu nesta segunda-feira, 21, em São Paulo, onde estava internado para o tratamento de uma infecção.

Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, Carlos Vieira começou sua carreira profissional como vendedor de sementes. Nos anos 1980, resolveu deixar o Sul do país para se instalar em  terras no Sudoeste goiano. Conforme gostava de falar, foi encanto à primeira vista. Com sua percepção visionária, ele se estabeleceu em Rio Verde, na região da Ponte de Pedra.

Neste momento em que impera a dor, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à viúva, Cecília Zanella, ao filho Lissauer Vieira, seus cinco irmãos e demais familiares, por essa inestimável perda.

Ronaldo Caiado
Governador

 Nota de pesar

Estamos todos consternados com a notícia do falecimento do produtor rural Carlos Vieira, pai do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, aos 81 anos.

Embora nascido em Ijuí, no Rio Grande do Sul, Carlos Vieira era goiano de coração e amava esse Estado, como nós amamos. Um dos nossos principais produtores rurais, contribuiu de maneira decisiva para que Goiás se transformasse no motor do agronegócio brasileiro.

Carlos Vieira era dono de inesgotável disposição para o trabalho. Trilhou uma trajetória bem-sucedida, sempre pautada pela austeridade, honestidade e respeito às pessoas.

Lembraremo-nos do pai do deputado Lissauer Vieira como pessoa generosa, de bom coração, mas também como um dos alicerces do agronegócio em Rio Verde, onde se estabeleceu pela primeira vez em 1982. Carlos anteviu o potencial econômico de Goiás e uniu esforços, ladeado por milhares de outras famílias aqui estabelecidas, para plantar as sementes do desenvolvimento e da prosperidade.

Carlos Vieira deixa um legado de trabalho e de amor por Goiás. Eu e minha esposa Thelma unimo-nos em oração e desejamos paz e conforto aos corações daqueles que ficam.

Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia

Deixe um comentário