O Corpo de Bombeiros encontrou, no domingo (3), o corpo de Carla Patrícia Rocha Conceição, de 23 anos, em Santa Rita do Araguaia, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a corporação, a jovem estava desaparecida desde o sábado e a família suspeitava que ela tinha sido vítima de afogamento.
De acordo com o tenente Rodrigo Suzano Rodrigues, Carla Patrícia é de Alto Araguaia (MT) e teria ido até o rio para nadar. Ele afirma que a corporação encontrou um bilhete escrito pela vítima que revela, segundo ele, indício de suicídio.
“Nós fomos acionados no sábado para fazer as buscas durante o dia, no outro dia encontramos a vítima a 2,5 km do local onde ela teria entrado no rio. Ela tinha deixado um bilhete na moto, falando que queria morrer, mas esta é uma hipótese. Ela morreu afogada”, afirmou o bombeiro.
O local onde o corpo foi encontrado fica próximo à divisa de Goiás com o Mato Grosso. Segundo o tenente, as buscas tiveram a colaboração dos bombeiros do MT, que também estavam mobilizados.
O corpo de Carla Patrícia foi levado para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis, e já foi liberado para a família.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/u/k/hJLXeBReefhi69G0Ernw/bombeiros3.jpg)
Trabalho de buscas foi feito por dois dias no Rio Araguaia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Por Murillo Velasco, G1 GO