Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Bolsonaro participa de Convenção das Assembleias de Deus em Goiânia, nesta sexta-feira (27)

(Foto: Divulgação)

Presidente tem agenda para participar também das comemorações do aniversário de 127 anos da cidade de Jataí

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participará da Convenção Extraordinária Mundial das Assembleias de Deus Ministério Madureira nesta sexta-feira (27), em Goiânia. A previsão de chegada é às 09h na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Campinas, onde o presidente deve chegar acompanhado do deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás, Vitor Hugo (PL) e do ex-senador Wilder Morais (PL) pré-candidato ao senado.

A informação é do pastor Samuel Almeida, que já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás. “É um evento para pastores. Eu sou pastor auxiliar, o pastor titular é o Abinair Vargas. Durante o evento, serão tratadas questões administrativas, pautas ligadas à igreja e conduta. Uma reunião para tratar o desempenho da igreja no Brasil e no mundo.” “A Assembleia está em todos os rincões do País e a convenção vai reunir as maiores lideranças”, afirma Samuel.

O governador Ronaldo Caiado também confirmou presença no evento da Assembleia de Deus, até o momento não há informação se o governador irá cumprir a agenda ao lado o presidente.  Durante a pior onda da pandemia, Caiado e Bolsonaro se posicionaram diferentes em relação aos protocolos de segurança sanitária. Em Goiás, por meio de decretos, Caiado orientou prefeitos a limitarem as atividades locais. Para o presidente, tais medidas não eram a solução para evitar a disseminação da Covid-19.

Manifestos

Na última visita do presidente da república em Goiás, durante cerimônia sobre entregas de títulos de terra, Caiado foi vaiado e ouviu gritos de “fora” ao ser mencionado por outras autoridades.

Em meio as vaias, o governador deve se candidatar à reeleição, disse em discurso que luta desde 1986 contra “as esquerdas” e em favor dos direitos do produtor rural. Caiado fez uma pausa antes de sua fala para esperar o fim das vaias, mas a plateia seguiu gritando.

No Estado, Bolsonaro apoia a candidatura do deputado Vitor Hugo (PL-GO) ao governo do Estado. O congressista é ex-líder do governo na Câmara e estava no evento. Na ocasião, Vitor Hugo foi aplaudido quando mencionado pelo chefe do Executivo.

Agenda em Goiás

Além de Goiânia, também está prevista uma agenda do presidente em Jataí, Região Sudoeste de Goiás. Na terça-feira (31) da semana seguinte, Bolsonaro deve participar do aniversário de 127 anos do município.

Deixe um comentário