Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

BolsonaroDestaque

Bolsonaro é aconselhado a não atacar ministro Alexandre de Moraes

Foto: CNN BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo aconselhado por seus aliados a não atacar diretamente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator de quatro dos cinco inquéritos contra ele, segundo as informações da CNN Brasil.

Segundo o canal, no último sábado (29), o presidente falou sobre não ter obedecido a ordem de prestar depoimento no caso que investiga um suposto vazamento de documentos sigilosos. Bolsonaro foi questionado sobre não ter comparecido e gerado um novo atrito com Moraes, mas, segundo o presidente, “está tudo bem, tudo na santa paz”.

De acordo com apuração, presidente foi discreto por estar sendo aconselhado. A avaliação de aliados de Bolsonaro é de que ele deve evitar críticas diretas a Alexandre de Moraes para evitar que o STF, em peso, se vire contra o presidente.

Os aliados, inclusive, relembraram o que aconteceu quando o presidente atacou o ministro Luís Roberto Barroso. Há um esforço para tentar resolver e aparar algumas arestas, mas ainda é uma incógnita como Alexandre de Moraes vai proceder após a decisão de Jair Bolsonaro de não comparecer ao depoimento que estava marcado.

Deixe um comentário