Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Geral

Belgi, assessor do Prefeito Íris Rezende faleceu hoje…

Belgi Ferreira da Silva, chefe do cerimonial da Prefeitura, faleceu hoje em Goiânia!
 
Reproduzimos abaixo, nota de pesar do Prefeito Íris Rezende Machado, prefeito de Goiânia, sobre a morte de BELGI FERREIRA DA SILVA:
 
Com muita tristeza o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamenta a morte do chefe da equipe de cerimonial, BELGI FERREIRA DA SILVA,  que no fim da tarde desta terça-feira, 1º.  de agosto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
“O momento é de grande tristeza, Belgi me acompanha desde quando fui governador de Goiás, senador da República e atualmente trabalhava diretamente em meu gabinete na Prefeitura de Goiânia. Perdi um amigo e profissional que exercia suas funções com excelência”, lamentou o prefeito, desejando os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do profissional Belgi Ferreira, que deixará uma enorme lacuna e muita saudade.
Belgi era um profissional competente e muito querido por todos. Pessoa humilde, atencioso e que certamente fará muita falta, deixando uma enorme lacuna na equipe do Prefeito. Ele exerceu, durante grande parte da administração de Paulo Garcia, a mesma função de chefe do cerimonial da Prefeitura de Goiânia.

Deixe um comentário