Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

BBB22: Bárbara é eliminada com 86,02%, maior rejeição da temporada

(crédito: Reprodução/Globo)

Natália Deodato recebeu 9,03% dos votos e Arthur Aguiar 4,95%

A gaúcha Bárbara é a quarta eliminada do Big Brother Brasil 22. A modelo recebeu a maior rejeição da temporada: 86,02%. Natália foi a segunda mais votada, com 9,03%, e Arthur Aguiar recebeu 4,95%. Foram mais de 105 milhões de votos no paredão decidido nesta terça-feira (15/2).

No discurso, o apresentador Tadeu Schmidt começou falando sobre como os brothers chegaram na berlinda. “”Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam… Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis…Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém”, disse.

“E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro paredão que volta? Caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”, concluiu o apresentador.

Bárbara chegou ao paredão após ser puxada no contra-golpe por Arthur Aguiar no último domingo (13/2). A modelo fez uma participação tímida no programa, sem grandes momentos marcantes. Fez uma forte aliança com a médica Laís, e depois se uniu com Jade Picon, em um trio que não fez sucesso fora da casa, e pode ajudar a explicar a rejeição da participante na berlinda. Bárbara não teve erros pesados que ajudem a explicar uma rejeição tão alta, que deve ter sido motivada, principalmente, pela força dos oponentes dela no paredão.

Polêmica da imitação

Bárbara esteve envolvida em um dos momentos mais polêmicos da edição. No dia 30 de janeiro, pouco antes da formação de um paredão, a participante estava junto de Eslovênia, Laís e Maria conversando na área do banheiro sobre possibilidades de voto. Eslô disse então que pensava em votar na Natália, sem saber que a sister estava usando o banheiro, e possivelmente ouviria a conversa.

Ao serem avisadas de que Natália estava no banheiro, as sisters começaram a rir. Primeiro, Bárbara seguiu em direção a sala, e depois Eslovênia e Laís a seguiram. As duas, então, começam a rir e fazer gestos que lembram um macaco.

A cena não pegou bem. Quando Larissa, que entrou no reality pela Casa de Vidro, avisou Bárbara sobre a repercussão negativa do momento, a modelo procurou Natália e pediu perdão, declarando que não estava imitando um macaco e que a cena foi um mal entendido.

 

POR PEDRO GRIGORI / CORREIO BRAZILIENSE

Deixe um comentário