Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Avó e meninas são encontradas debilitadas após 05 dias sem comer

Foto: Arquivo pessoal/Francisco Dias Edilson

A avó Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos e as netas, as irmãs Isabella Silva Fernandes, de 11 anos, e Julia Silva Fernandes, de 6, foram resgatadas em uma mata junto a um córrego, após cinco dias sem comida. Elas haviam desaparecido no dia 30 de março, após saírem para comprar presentes. As três foram encontradas muito debilitadas e levadas a um hospital.

A mãe das crianças se emocionou ao falar do reencontro: “Estou aliviada, só quero que fiquem bem logo”, disse a mãe das crianças, Lorrane da Silva Soares. Ainda não há informações do motivo delas terem desaparecido. “Elas dormiram lá, estavam perto de um córrego e ficaram o tempo todo só bebendo água. Durante dois dias elas ainda tinham biscoito, uma pipoquinha que minha mãe chegou a comprar no mercado, mas o restante dos outros dias elas não comeram nada”, disse Lorrane.

A família disse que o encontro só foi possível após Isabella procurar por ajuda após não aguentar mais de fome. “Ela contou que saiu para pedir ajuda. Elas comeram só nos dois primeiros dias e a Isabella não aguentou mais e saiu e conseguiu uma localização com gente”,disse o tio das crianças, Jonathan Soares.

A avó e Julia precisaram ser carregadas pelos policias por estarem muito debilitadas.

“A avó estava sem condições de conversar, mal conseguia andar. As crianças só choravam e pediam comida”, disse o major Wesley da Cunha.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O pai das meninas, Francisco Edilson Fernandes contou que, no dia do desaparecimento, a mãe das crianças, que é ex-mulher dele, deixou as filhas e a avó no centro de Anápolis. A intenção, segundo ele, era comprar presentes. A mãe combinou de voltar para buscá-las dentro de uma hora. No entanto, quando ela retornou, não encontrou mais a mulher e as crianças. De acordo com a família, elas estavam incomunicáveis, já que avó saiu sem celular.

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário