Auxiliar técnico de Henrique e Juliano que levou choque durante a montagem da estrutura de show deixa UTI de hospital em Goiânia

Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, segue tratamento em quarto da unidade. Ele se machucou enquanto montava cenário para evento em Águas Lindas de Goiás.
O auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano que levou um choque durante a montagem de um show recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (3), em Goiânia, segundo a assessoria dos sertanejos. Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, sofreu acidente em Águas Lindas de Goiás, mas foi transferido para ser tratado na capital.
Conforme a assessoria, Felipe está internado em um quarto do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde dará sequência ao tratamento. O auxiliar técnico está estável e em recuperação, de acordo com a nota.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/q/9/ZUvA5cSWOozYgjyy2sTA/dsc5346.jpg)
Henrique e Juliano no palco — Foto: Érico Andrade/G1
Acidente
O caso foi no último sábado (27). Ainda de acordo com a nota da assessoria, Felipe estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei quando sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show, que aconteceria em Águas Lindas. O incidente, conforme a nota, foi causado por um vazamento de energia no grid do palco.
Após o ocorrido, o funcionário foi “prontamente levado para o hospital Bom Jesus e devidamente atendido por uma equipe médica que, mais tarde, sugeriu sua transferência para Goiânia”.
Henrique e Juliano, que estavam em casa, no Tocantins, no momento do acidente, estão prestando toda assistência ao funcionário e à família dele, conforme a assessoria. Quando a dupla soube do ocorrido, eles providenciaram um avião UTI para transferi-lo à capital goiana “com mais agilidade, conforto e segurança”.
G1 GO Conteúdo