Blanca Blanco usou um vestido vermelho com decote e fenda. Personalidades escolheram roupas pretas para protestar contra assédio em Hollywood
Em um texto ao site americano The Wrap, Blanca afirmou que gosta de vermelho, mas isso não significa que não apoia o movimento Time’s Up, um fundo criado por mais de trezentas profissionais de Hollywood para defender vítimas de assédio. “Eu aplaudo e apoio as atrizes corajosas que continuam a quebrar esse círculo de abuso através das suas ações e escolhas de moda. Isso é um dos fatores que estão levando as mulheres a um lugar seguro no mudo da atuação”, defendeu.
Essa não é a primeira vez em que Blanca Blanco fez uma escolha ousada para o tapete vermelho. No Oscar de 2017, a atriz escolheu um vestido com uma fenda bem longa que mostrou suas partes íntimas para os fotógrafos. Blanca ainda não foi a única a não usar preto na premiação deste domingo. A modelo alemã Barbara Meier e a indiana Meher Tatna, presidente da associação que organiza o evento, também fugiram da cor padrão da noite.
Da Redação/Veja
Henrique