Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEntretenimentoGeral

Atriz Cristiana Oliveira, primeira intérprete de Juma, conhece onça que vai participar da novela Pantanal

Atriz Cristiana Oliveira com a onça Matí, em Corumbá de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A onça Matí mora em Corumbá de Goiás, é calma e está acostumada com a presença de pessoas, por isso foi escolhida para  estrelar cenas da nova versão de Pantanal.

 

Cristiana Oliveira interpretou Juma na primeira versão da novela Pantanal, produzida pela TV Manchete nos anos 90. Ela fez questão de visitar a onça em Corumbá de Goiás, na região central do estado, onde ela vive.            Mati foi escolhida para estrelar cenas da nova versão da novela que estreou ontem (28), na TV Globo.

“Eu nunca tinha visto uma onça. Inclusive, eu gravei durante 11 meses no Pantanal, do Mato Grosso do Sul, e nunca vi. Fui ver em 2015 em um safari, mas muito de longe”, explicou Cristiana Oliveira.

Atualmente, a atriz Cristiana Oliveira é embaixadora de uma ONG que cuida de animais resgatados.

“Inicialmente, fiquei muito preocupada com as queimadas em 2020 e me tornei voluntária, não só com voz, mas com atitudes. Quero estar perto e defender esse bioma que tanto amo”, ressaltou a atriz.

Juma Marruá: Cristiana Oliveira fez a personagem na primeira versão. No novo projeto, quem assume o posto é a atriz Alanis Guillen — Foto: Divulgação/Rede Manchete – Globo/João Miguel Júnior

 

Da Redação do Click News

Deixe um comentário