Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Ator de ‘Dois Filhos de Francisco’ foi preso suspeito de vender drogas em Goiânia

(Foto: Divulgação)

Polícia Civil informou que ele é suspeito de traficar drogas em redes sociais e festas da capital

 

O ator Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, que fez o papel do cantor Luciano quando criança no filme Dois Filhos De Francisco, foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de vender drogas em redes sociais e em festas de Goiânia. A Polícia Civil informou ainda que encontrou drogas na casa do jovem durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

O jovem foi preso em flagrante em sua residência no setor Cidade Jardim. O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, que é responsável pelas investigações, informou que, no caminho para a delegacia, o influenciador chegou a confessar o tráfico. “Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas. Ele disse ainda que tem duas empresas e que trabalha como ator e digital influencer, não usando da venda da droga como fonte de renda”, disse o delegado.

No entanto, o delegado disse ainda que na hora do interrogatório o suspeito mudou a versão, após conversar com seu advogado: “após falar com o advogado, ele negou a prática do crime e disse que não tinha conhecimento da droga”.

(Foto: Divulgação/PC)

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foram apreendidos quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha. Também foram encontrados pelos policiais materiais usados para o preparo da droga para a comercialização e outras substâncias químicas usadas na fabricação de drogas sintéticas. “O material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que segue com as investigações visando identificar e responsabilizar os fornecedores do digital influencer. O ator seguia preso até o final desta tarde e deve responder por tráfico de drogas.

Deixe um comentário