Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEsporte

Atleta e colaborador da Comurg, Jari Luiz conta como a corrida favorece o desempenho no trabalho

Foto: Luciano Magalhães (Comurg)
Jari Luiz é servidor da Comurg há 15 anos e corre há mais de duas décadas, com participações em competições importantes

Jari Luiz da Cunha, de 57 anos, trabalha há 15 anos na Companhia e, desde então, concilia função com participação em corridas de ruas. “A última foi no dia 07 de maio, a Corrida do Trabalhador, realizada em Trindade afirma ele, que já participou da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, além da Meia Maratona do Rio

O quadro de colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) é composto por talentos conhecidos, inclusive, atletas. Um deles é Jari Luiz da Cunha, de 57 anos, lotado há 15 na empresa. Com investidas no atletismo iniciadas sete anos antes de sua admissão na companhia, Jari Luiz já participou de centenas de competições e conta que o atletismo sempre o beneficiou no exercício de seu trabalho.

Jari conta que sua primeira corrida foi em Senador Canedo, em 2000, com o propósito de emagrecimento. Segundo ele, a impressão que tinha era de que seria sua única participação, porém, acabou alcançado bons resultados, o que o motivou. “Desde então, nunca mais parei e acumulo dezenas de competições, e muitas medalhas”.

Atualmente, Jari é responsável pela fiscalização da produção de grandes resíduos em estabelecimentos comerciais. Ele lista as importantes competições das quais participou ao longo de 22 anos, entre elas, a famosa Maratona de São Silvestre, em São Paulo, em 2004, e a Meia Maratona do Rio de Janeiro.

O servidor afirma que a prática favorece seu desempenho no trabalho. Segundo ele, “é maravilhoso correr, pois faz bem ao corpo e à mente, por isso, indico a todos”.O prefeito Rogério Cruz, a partir do exemplo de Jari Luiz, lembra que a capital investe na qualidade de vida, no lazer e esporte. Cruz comenta o celeiro de atletas reunido pela companhia, à qual presta “total reconhecimento e incentivo, uma vez que atividade física é sinônimo de qualidade de vida”.Para o presidente da Companhia, Alisson Borges, casos como o do Jari Luiz são motivo de orgulho para a empresa. “São histórias de persistência e dedicação que contaminam o ambiente de trabalho e estimulam outros colaboradores a também ingressar em atividades esportivas”, declara.

 

 

Font: Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) 
Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário