Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Aparecida de Goiânia recebe Sintego e SindSaúde para dialogo com categorias

Foto: Rodrigo Estrela

Gustavo Mendanha e Vilmar Mariano, prefeito e vice-prefeito de Aparecida de Goiânia receberam nesta quinta-feira (3), na Cidade Administrativa, líderes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) e do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás (SindSaúde/GO).

Na Secretaria Municipal da Fazenda, segundo o prefeito Gustavo Mendanha,  segue o estudo sobre o índice a ser aplicado na revisão do piso salarial dos professores da educação básica. “O mundo ideal é muito difícil de alcançar, mas a gente busca sempre as melhores alternativas”, garantiu o prefeito.

Também participou da reunião o secretário de Educação, Professor Divino Gustavo.  O prefeito e o vice-prefeito ouviram do SindSaúde/GO pedidos para que o município inclua no plano de cargos e salários da Saúde a categoria dos administrativos e dos motoristas condutores de ambulância. A classe também solicitou um realinhamento da tabela de vencimentos do plano de carreiras.

Vilmar Mariano elogiou a conduta diplomática que, segundo ele, os servidores da Saúde têm adotado nas tratativas com a Prefeitura de Aparecida. “Esse diálogo facilita. O diálogo é sempre a melhor alternativa de caminho a ser seguido”, disse o vice-prefeito. O secretário de Saúde de Aparecida, Alessandro Magalhães, concordou com Vilmar.

Ricardo Manzi, presidente do SindSaúde/GO, avaliou que o anúncio de concessão da data-base 2022 é um indicativo de que a Prefeitura de Aparecida está sensível aos pleitos dos servidores da Saúde. “Isso é extremamente importante, e demonstra que os direitos dos servidores estão sendo respeitados aqui no município”, completou o líder sindical.

As reuniões da Prefeitura de Aparecida com o Sintego e o SindSaúde/GO contaram com a participação do vereador William Panda (PSB).

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário