Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Covid-19DestaqueSaúde

Aparecida de Goiânia mantém vacinação contra COVID-19 em 38 salas de imunização

Foto: Arquivo Secom

Aparecida de Goiânia  continua a vacinação em toda cidade. Ao todo são 38 salas de imunização, sendo 36 delas em Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), de segunda a sexta-feira, além da Central de Imunização e do drive-thru da Cidade Administrativa Maguito Vilela, de segunda a sábado.

A coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde (SMS), Renata Cordeiro, ressalta a importância da vacina: “Os imunizantes aplicados são a melhor forma de se proteger contra o novo coronavírus, eles salvam vidas e previnem agravamentos e sequelas. Não podemos nos esquecer de que foi graças às vacinas que o Brasil controlou doenças como a poliomielite, a varíola e tantas outras”.

Renata lembra que todos os postos de vacinação têm vacinas para as três doses, sem necessidade de agendamento prévio, e faz um alerta à população: “Não deixem de se vacinar. Estejam atentos ao cartão de vacinação para tomar a segunda dose e o reforço. Todos os imunizantes aplicados são seguros e quanto mais gente vacinada, maior a proteção para toda a comunidade. Converse com familiares, amigos e colegas de trabalho sobre o assunto, contribua para a conscientização que tem salvado milhares de vidas”.

Os moradores podem procurar a vacinação contra a Covid nas seguintes UBS’s abaixo, de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h, nas seguintes UBS:

Alto Paraíso;  Andrade Reis; Bairro Cardoso; Bairro Ilda;  Bairro Independência; Bandeirantes; Buriti Sereno; Campos Elíseos; Cândido de Queiroz;  Caraíbas; Chácara São Pedro; Cruzeiro do Sul;  Expansul; Independência Mansões; Jardim Bela Vista; Jardim Boa Esperança; Jardim dos Buritis; Jardim dos Ipês; Jardim Florença;  Jardim Olímpico; Jardim Paraíso; Jardim Tiradentes; Madre Germana; Nova Olinda; Papillon Park; Parque Trindade; Pontal Sul II; Residencial Anhambi; Residencial Garavelo Park; Retiro do Bosque; Riviera; Rosa dos Ventos; Santa Luzia; Santo André; Veiga Jardim; Vila Delfiore.

Já a Central de Imunização e o drive da Cidade Administrativa funcionam de segunda à sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08 às 12 horas.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário