Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEsporte

Aparecida de Goiânia leva medalha em campeonato de taekwondo

Foto: Divulgação

Neste final de semana, Aparecida de Goiânia foi muito bem representada em diferentes competições de taekwondo. No sábado, 27, Patrick Cardoso conquistou medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos da Juventude. A primeira edição dos jogos foi realizada em Cáli na Colômbia.

Patrick Cardoso exibe medalha de bornze que conquistou na Colômbia (Foto: divulgação)

Patrick é morador do Parque Trindade I na Região Leste de Aparecida. Ele é beneficiado pelo ‘Programa Aparecida Compete’ que garante recurso financeiro para atletas de alto rendimento que representam a cidade em competições nacionais e internacionais. Graças a iniciativa, atletas de várias modalidades esportivas conseguem custear gastos com passagens, hospedagem e alimentação durante as competições.

“Foi graças ao Aparecida Compete que consegui custear minha viagem. Não fosse esse benefício eu não teria condições de viajar”, disse Patrick Cardoso enquanto se preparava para embarcar para Goiânia na manhã desta segunda-feira,29.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão destaca que, “Muitos atletas de várias modalidades são beneficiados e, graças ao auxílio, participam de competições no Brasil e em vários países. Tudo é feito com muita transparência e os beneficiados prestam contas do valor recebido”, aponta.

No domingo (28), foi a vez de Dangela Guimarães, que conquistou o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, categoria Sub-21 no Rio de Janeiro. A atleta também é contemplada com o ‘Aparecida Compete’.

Dângela Guimarães conquistou o Campeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

 

 

Da Redação do Click News

Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário