Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Alunos gravam vídeo emocionante para professores de colégio em Anápolis

Foto: Divulgação

Ainda com aulas online por conta  da pandemia, um grupo com mais de 30 alunos do 2º ano do ensino médio de um colégio particular de Anápolis, surpreendeu os professores ao ligarem as câmeras, todos juntos, em um momento emocionante. O vídeo foi produzido pela estudante Ana Beatriz Maia, de 16 anos, e divulgado na última sexta-feira (4), e já possui mais de 240 mil visualizações na plataforma TikTok.

No vídeo um dos professores fala em tom de descontração: “Muito bom! Tem gente aqui que eu nunca tinha visto antes. Um prazer conhecer vocês”, outro diz, “Que legal ver vocês! Muito melhor assim, cara”.

A professora e coordenadora do colégio, Majori Rebeca Viana Lima Vaz, não conteve as lágrimas e chorou de emoção em um trecho das imagens. Segundo ela, o momento foi gratificante. Ela relata que, desde março, ela e os demais professores não têm contato presencial com os alunos.

Para o professor de história Victor Creti, as câmeras ligadas funcionaram como uma “injeção de ânimo”.

“Desde que começou a quarentena nós estávamos trabalhando muito mais que o normal e de forma desafiadora. Eu me emocionei com o que eles falaram e em vê-los porque parecia que toda aquela dedicação tinha algum sentido. Foi muito legal”, afirmou.

Os alunos da turma ainda escreveram o quanto ficaram honrados pela emoção dos docentes:

“Foi uma das melhores decisões que nós tomamos, e ver como toda a repercussão os deixou felizes, só nos motivou ainda mais. Sem contar que até a dinâmica da aula melhorou, tanto da parte dos professores, quanto de nós alunos. Nossa relação de respeito, profissional e de amizade só se fortaleceu”, disseram.

Por Redação do Click News

Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário