Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePrefeitura de Goiânia

Alagamento: Seinfra iniciou trabalho na Marginal Botafogo

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia (Seinfra)  de iniciou  ontem (15), o trabalho na Marginal Botafogo, a fim de  melhorar o escoamento da água em período chuvoso e evitar alagamento. A previsão de conclusão dessa obra é de 180 dias.

“Este local está na relação de pontos críticos que provocam alagamentos e que serão melhorados. O prefeito Rogério Cruz quer realizar o maior número possível de intervenções para prevenir futuros problemas deste tipo”, afirma o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.
No local será feito o entroncamento de pedra do viaduto da Jamel Cecilio até a ponte da Rua 1018. Esse trabalho visa proteger taludes e canais contra efeitos erosivos ou solapamentos, causados pelos fluxos d’água.

Também serão recuperados os gabiões existentes, que são estruturas armadas, flexíveis, drenantes e de grande durabilidade e resistência.

“Essa é uma obra direta que vamos fazer com pessoal da própria Seinfra para ajustar o alinhamento do antigo gabião com a parede nova do canal que passa sob o viaduto da Jamel Cecilio, recuperando erosões existes, fazendo correções de estragos e ampliando as condições de drenagem nas proximidades da ponte da rua 1018, no Setor Pedro Ludovico”, diz Bittencourt.

 

 

Por Redação do Click News

 

Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário