Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Adolescente é apreendido suspeito de dar 18 facadas em motorista para roubar carro por estar ‘cansado de andar a pé’

Delegacia em Luziânia — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Vítima conseguiu se recuperar, mas o carro foi incendiado após a tentativa de latrocínio, segundo a Polícia Civil. Crime aconteceu em setembro de 2020.

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um motorista, que trabalhava atendendo demandas por aplicativo, para roubar o carro dele. As investigações da Polícia Civil apontaram que o garoto cometeu o ato por estar “cansado de andar à pé”.

O adolescente foi apreendido na casa onde morava, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (16). O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para pedir uma posição sobre o caso.

De acordo com a corporação, o crime aconteceu em 25 de setembro de 2020, quando o motorista recebeu 18 facadas pelo corpo. Apesar dos diversos ferimentos, ele sobreviveu e se recuperou do ataque.

A corporação informou ainda que o garoto está internado em uma unidade para menores infratores, onde deve aguardar julgamento.

Polícia apreende adolescente em casa em Luziânia Goiás; suspeito de tentar matar motorista — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Polícia apreende adolescente em casa em Luziânia Goiás; suspeito de tentar matar motorista — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Tentativa de latrocínio

Segundo a Polícia Civil, na data do crime, o autor chamou um carro por meio de um aplicativo com a intenção de ir de um endereço em Santa Maria, no DF, para um setor de chácaras em Luziânia.

As apurações da corporação indicaram que, já na cidade goiana, o investigado anunciou assalto usando uma faca, o que levou a uma luta corporal com a vítima.

Após ser esfaqueado, o motorista precisou ser socorrido e chegou a ser transferido para um hospital em Goiânia, onde conseguiu se recuperar dos ferimentos.

A corporação apurou ainda que o autor tentou fugir do local do crime com o carro, não conseguiu e ateou fogo ao veículo.

Fonte: G1 GO

Deixe um comentário