Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

AcidenteDestaque

Acidente com ambulância na BR-153 deixa um morto e três feridos

Foto: Divulgação/PRF

Uma ambulância capotou na BR-153, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, deixando um idoso morto e mais três pessoas feridas. O veículo que pertence ao município de Piracanjuba, estava com excesso de passageiros, aponta a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na tarde de domingo (20).

O motorista do veículo contou aos policiais que tentou desviar de um carro que fazia um retorno de forma incorreta na pista, quando perdeu o controle da direção e capotou. O condutor relatou que o veículo que fez a manobra errada fugiu sem prestar socorro.

“A causa do acidente foi uma imprudência de um veículo que fez o retorno. Ao invés de pegar a faixa de aceleração, ele cruzou a pista. A ambulância que seguia de sentido de Piracanjuba para Aparecida, desviou e capotou”, relatou o policial rodoviário Clóvis Aragão.

O condutor do veículo foi autuado por dirigir com excesso de passageiros, já que uma ambulância não pode transportar mais de duas pessoas, além da falta do uso de cinto de segurança. Ainda segundo a PRF, o motorista passou pelo teste do bafômetro, que testou negativo para embriaguez, ele não ficou ferido.

Nota

A Prefeitura de Piracanjuba informou, por meio de nota, que, ao tomar conhecimento do acidente, uma equipe viajou ao local do capotamento para prestar assistência.  A administração lamentou a morte do idoso e disse que se coloca à disposição dos familiares para a assistência necessária.

Por Redação do Click News com G1 GO

Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário