Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Aparecida de GoiâniaDestaque

Prefeitura de Aparecida remarca sorteio de apartamentos em decorrência da Covid-19

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Habitação, decidiu reagendar o sorteio  de 125 apartamentos do Residencial Agenor Modesto, para o próximo dia 23 de março, devido ao momento crítico da pandemia de Covid-19 e a situação de emergência em saúde pela qual passa a cidade no enfrentamento à doença. Mais de 28 mil famílias estão aptas a participar do sorteio.

A  lista dos inscritos aptos ao sorteio foi publicada nesta terça-feira (9), conforme informado na 1ª Retificação do Edital 001 de 12 de Fevereiro de 2021. Mais de 28 mil famílias estão aptas a participar do sorteio.

A lista pode ser acessada também na aba ‘Habitação’ no rodapé do site da Prefeitura de Aparecida ou através do  Diário Oficial.

“A publicação cumpre uma das etapas de transparência ao processo de cadastramento e sorteio por meio do site da prefeitura e do Diário Oficial”, destaca o secretário municipal de Habitação, Willian Panda.

A remarcação do sorteio consta da 2ª Retificação do Edital 001 de 12 de Fevereiro de 2021, publicada na edição de hoje do Diário Oficial. A retificação traz também mudanças no cronograma, que passa a valer com as seguintes datas:

23/03/2021 – Sorteio público e eletrônico das famílias cadastradas e aptas;

24/03/2021 – Publicação no Diário Oficial e no site da prefeitura da lista das famílias sorteadas;

26/03/2021 – Convocação no site da prefeitura das famílias sorteadas para apresentação da documentação comprobatória;

29/03 a 16/04/2021 – Prazo para as famílias sorteadas apresentarem a documentação;

01 a 22/04/2021 – Visitas técnicas sociais, elaboração dos relatórios de visitas sociais e encaminhamento caso seja necessário das famílias à Secretaria de Assistência Social para impressão e atualização do NIS.

A data para o sorteio dos endereços dos apartamentos entre as famílias sorteadas, assinatura de contrato e entrega das chaves aos beneficiários serão definidas pela Caixa Econômica Federal, Agência Goiana de Habitação e Prefeitura de Aparecida.

 

 

 

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário